sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VMB = Vaiem os músicos baitolas.

                                                                                                      - Restart no VMB
                      
  Sim, sim, finalmente a aguardada premiação da música pop brasileira vem as telas, na verdade eu não aguardava porra nenhuma, mas alguém deve ter aguardado e veio e pronto.
  Gostaria muito mesmo de saber qual é o critério de premiação do VMB, se é a quantidade de cds vendidos, a maestria dos intrumentistas ou a concentração de meninada de 13 anos por metro quadrado seguindo a moda ditada pelos supostos ídolos.
  Deixa eu mostrar umas coisas:
  Artista do ano, hit do ano, pop (tá até que vai) e clipe do ano.
  A gente entende que hit do ano e pop pode até ser que ganhe, porque hit do ano é dado pela regra matemática das meninuxas por metro quadrado, e pop significa População Ouve Porcaria, mas artista do ano? E Clipe do Ano?
  Vamos destrinchar as coisas, quando dizemos melhor artista:
  Significa que uma pessoa ou grupo vinculado a arte demonstrou tamanha genialidade e perícia na construção da sua arte subjulgando a todos os outros artistas que estavam no enfoque da mídia naquele determinado período de tempo, um devastador talento, provavelmente dado por papai do céu....isso é Restart? Porque se for o André Matos pode fazer umas aulas de canto com vocês ou o Kiko Loureiro pode aprender a tocar melhor com vocês também né.
  E o lance do clipe? Como eles premiam isso? Deve ser o mesmo critério de direção do Oscar somado a regra das meninuxas por metro quadrado...
  Melhor banda de rock de 2010 = Pitty e Show do Ano = NX Zero.
  Bom, já deu pra entender onde eu quero chegar né, se você artista que não ganhou o VMB, não foi chamado para concorrer ao VMB, ou mesmo nem sabe o que é essa premiação, saiba de uma coisa, você é TRU!

2 comentários:

Unknown disse...

vmb pura cultura brasileira ......bla bla bla q se foda a cultura brasileira uhauhahuahuahuahu .......CAMPANHA :"vaiem os musicos baitolas" uhauhauhahuauh

Miel et Tournesols disse...

É revoltoso saber que esses premios são para os "músicos" mais populares. E a qualidade? Enfia no cu?!