domingo, 3 de outubro de 2010

Bloqueando - A nova novela das 8.

 
  Para Pati, a mais linda dançarina que já vi na vida, obrigado pela inspiração pra essa aqui.
 
 Só um comentário, alguém me mandou um e-mail muito do mal educado, oh gente, essa crônica não é nada pessoal, não é uma indireta, é só uma brincadeira pra uma amiga...gente estressada viu. XD


  Olá adicionado, é uma pena dizer, depois de tantas vezes que vi você vindo e saindo da minha tela que eu não te amo.
  Foram vários os motivos que me forçaram a dizer isso, nós quase nunca conversamos, nós mal nos vemos, nem nos telefonamos, mas eu ainda sim vejo você entrar e sair da minha janela, sem pedir licensa, quase como uma invasão e apesar dessa liberdade do nosso convívio eu não te amo.
  Eu não me lembro do seu aniversário realmente, não foram os grandes momentos da nossa vida que me fazem sentir arrepios só por entrar no mês da sua comemoração, pensando no tipo de presente que faria você esbanjar um sorriso, por mais tímido que seja, não, é simplesmente porque o computador me diz os aniversariantes do mês, eu não te amo.
  Caro adicionado, eu não sei em que grupo colocar você na minha lista de contatos, você não tem absolutamente nada de diferente de qualquer outra pessoa, você ri, se apaixona, reclama e elogia. Qual seria meu critério pra te fazer valer em mim? Eu não te amo.
  Nós não passamos bons momentos juntos, nem aprendi sobre seus hábitos, passei mais tempo falando com sua foto do que te vendo cara a cara, sendo eu realmente não te amo nada.
  Não te amo, não te gosto, muito menos você faz alguma falta pra mim nessa lista...então pelo seu comentário desnecessário no orkut e pelo que me disse no msn... aqui vai meu aviso prévio de desprezo:
  - To te bloqueando e excluíndo XD!!! Va cagar!

2 comentários:

Miel et Tournesols disse...

AHAHAHAHAHAHAHA morri! muuuito boa essa João! Amei! Beeeijo!

Unknown disse...

hhuhAUUhuauUHUhua qndo ela vai pro ar ???hahuauhhuahuahua mto mito joao