quinta-feira, 28 de julho de 2011

Saudades

  Faz quanto tempo desde que você foi?
  Uns 5 anos?
  Nossa faz tempo, eu sempre quis escrever isso pra você, não sei se acredito em alguma coisa além dessa vida, mas eu te amo muito ainda, pra mim foi extremamente difícil perder você, na verdade, ainda é extremamente difícil lembrar que você não vai mais estar na praça de alimentação do shopping sentada na frente daquele brexó, é difícil pensar que não vai ter mais alguém que brigue comigo me chamando de "senhor" ou que consiga dar aquele olhar que nos sonda a alma e descobre o que estou pensando.
  Quando eu descobri o que você fazia por trás das cortinas daquele trabalho voluntário fiquei puto da vida com você, vc passava fome e nunca pegou uma cesta básica pra você, o que você tinha na cabeça?
  Eu demorei muito tempo pra escrever isso porque ainda é complicado falar sobre você, eu te amo muito ainda.
  Estela agora descansa com as estrelas? Bom, fique bem.

Um comentário:

Anne disse...

Por causa desse sentimento chamado 'Saudade', às vezes gostoso de sentir e em outras machucando o coração é que tatuei a frase: Life keeps going with or without...

Para cada vez que eu ler arrumar forças e continuar seguindo, pois a vida continua com ou sem...

Sejam pessoas ou momentos, tudo passa =(