quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Um recado pra variar.

Eu não costumo usar o blog pra postar recados e coisa do gênero, pois este blog deve ter no máximo uns poucos leitores, sendo isso foi caso raro, semana que vem coloco a nova crônica.

Uma das minhas melhores amigas sempre me dizia que a intimidade estraga a amizade. E é engraçado o quanto pouco conhecemos das pessoas a nossa volta, bom, eu ando convidando um amigo à postar crônicas junto comigo neste Blog, que não deve ter mais de que 10 leitores e descubro que além de escritor ele é músico! UHAHUAHUAHUha vou colocar o link ali em baixo! Um abraço Renato...e aproveitando os recados, Samuel Fonseca cadê o Header?! Pra quem não sabe o Samuel é o dono do projeto Dinamite & Raio-laser ao qual eu colaboro de vez enquando e estou esperando ansioso para começar a nova saga. abração a todos e chega de recadinhos!

Nenhum comentário: