sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dinamite e Raio-Laser.


OBS: QUEM ESTA PROCURANDO A CRÔNICA NOVA ESTÁ ALI EM BAIXO, ISSO É UMA CRÍTICA.

Primeiramente, eu sou amigo do criador da série e palpiteiro esporádico do trabalho, ajudei palpitando em alguns personagens e roteiros e se tudo der certo a próxima saga serei eu o roteirista, o Samuel me deu esta honra de tanto eu pedir, insistir e subornar ele com chocolate. Os meus 5 leitores podem falar:
- Ei, mais isso não é uma crônica, seu lazarento!
Realmente, não é uma crônica, é um desabafo!
Primeiramente, vão até o site e vejam o quadrinho número 15! No penúltimo desenho o Samuel se personifica no próprio Raio-Laser, a Kaleido é uma nerdzinha da época e sendo o Zato o Johnny Deep, isso eu só falar pra atazanar ele.
Bom, mas o que eu tenho verdadeiramente a dizer é a sobre a história do número 16...não era pra ser daquele jeito, a história era pra ser da seguinte forma:
Eles chegam disfarçados no refúgio do Makai para entrevista de emprego, porém eles passam por testes de "malvadezas" antes, tipo fazer barulhos sem sentido enquanto estão na batalha, saber apanhar sem chorar, porque a função deles praticamente seria apanhar, gostar de usar preto e o último e absoluto teste...ver um hentai! E quando a famigerada revistinha passasse na mão da Kaleido ela daria um chilique que denunciaria eles...e o Samuel substituiu isso por bater no panda gordo (depois passei a gostar do panda).
Mas o Samuel me censurou...Gostaria que vocês leitores de Dinamite & Raio-laser soubessem como funcionam as coisas, ontem eu disse para o Samuel:
- Samuel, vou fazer uma crônica sobre o processo criativo do Dina & Raio-Laser.
- Vou virar carrasco ?
- Vai.
- Eu sou carrasco mesmo man.
Se eu tivesse plenitude criativa seria algo mais ou menos assim o Dina & Raio:
E ele havia retornado (ver D&RL número 12). Uma onda de silêncio pairava sobre as ruínas da cidade, as estrelas se escondiam sob espessas nuvens escuras, corpos forravam o chão por onde ele passava, homens, mulheres e crianças todos dilacerados por sua ira sem fim, Makai enfim respirava o ar pútrido e sorria. Claro, sem falar nas cenas eróticas que eu colocaria.
Se o Samuel fosse retomar a história daqui seria assim:
- Makai sorriu porque as pessoas estavam felizes em lhe ver e só estavam fingindo de machucadas, deram um sustinho no makai que riu gostosamente e gritaram pra ele:
- Feliz aniversário.
Bom, isso também é uma tentativa de encher lingüiça enquanto não vem o novo crisálida, abração pra vocês e espero que até a próxima saga se o Samuel não me censurar mais! Poderia ter a Stela e a Intensa tendo uma luta de biquines na lama....Não não! Não algo tão previsível! Até mais!!!

Nenhum comentário: