sábado, 7 de novembro de 2009

Venha fazer um supletivo em Hogwarts!







Sim, estão abertas as vagas para um supletivo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, caso interessar-se mandar uma criatura alada para escritório da atual diretora de Hogwarts Minerva McGonagall.

Na tradição dos ensinos das nossas escolas sempre acreditamos que as matérias básicas ensinadas em Hogwarts e em outras escolas de bruxaria seriam o suficiente para dar aos futuros bruxos uma base para vida, porém notamos que isso não foi o bastante.

O banco de Gringotes recebeu um enorme processo na ultima semana pelo ministério da magia de 6 bilhões de galeões devido a estudos feitos pelo bruxo amante dos trouxas Raphael Campos, autor do livro "Os Números da Minha Varinha" que descobriu algo que ele chama de "Juros Abusivos Cobrados Em Malditas Taxas Em P.G. Pelo Banco de Gringotes". Esta sua teoria "matemática" gerou conturbados estudos sobre esta nova perícia hermética chamada de "P.G."

Desfalques tanto matemáticos quanto alquímicos foram notados na educação. No interior da Inglaterra uma epidemia trouxa já matou mais de 45 membros da sociedade bruxa pela chamada "gripe suína", porém os médicos do Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos nada conseguiram encontrar nas criações de porcos das redondezas que desencadea-se tal maldição.

"Já tentamos até a Legilimens nas criaturas do chiqueiro, mas nada conseguimos retirar delas". Nos confessou Professor Diogo Thor, chefe pesquisador do setor de doenças vindas de criaturas que habitam na lama e autor do livro "Constricto por 20 Dias e Encontrando o Amor".

Devido a estes e tantos outros fatos que não citaremos aqui para não nos estendermos de mais a escola de Hogwarts estará recebendo agora como novos cursos obrigatórios nas matérias de:

Biologia, Matemática, Inglês e Física, junto com outros cursos para resolvermos problemas não citados como Administração de Empresa, Educação Sexual, Defesa Pessoal e Higiene como opcionais.


Atenciosamente secretaria de Hogwarts.


3 comentários:

Vincy`s disse...

uashuahsuashuashaush velho a kra do Toy eh impagavel!!!
quero me increver!!!!

Unknown disse...

Hahaha! Adorei, João! Muito criativo!!!
Vou aparecer outras vezes...
Marlies

Nisii disse...

Que absurdo hauhauahuahau