quinta-feira, 22 de julho de 2010

Crepúsculo, por A. Stoker.

  As espessas nuvens de outono cobriam o céu da pequena clareira na floresta onde estavam Edward e Bella Cullen. Sentia o cheiro das flores trazido pelo vento a grandes distâncias, já havia se habituado bem com seus novos sentidos, ouvia a doce voz de Alice como pequenos sinos a murmurar uma melodia, os passos fortes de Emmett contra o assoalho e o riso polido de Carlisle pela manhã.
  Edward sorriu e a abraçou em silêncio.
  O manto cinza das nuvens começava a dar passagem para os primeiros raios de sol que banhavam o vale. Observou o rosto de Edward quando o sol o tocou.

  Um rugido vindo das entranhas do inferno saltou da garganta do vampiro enquanto uma implosão incandecente emanava de seu corpo recontorcido de dor, logo novas ondas de gritos e berros podem ser escutos vindo de todos os cantos da residência, somente Bella, recolhida por um medo instintivo contra um tronco de uma alta árvore observava incrédula seu amado se tornando cinzas sem mais forças a não ser para soltar pequenos gemidos finais de dor.
  Se sua mente não estivesse em choque estaria tentando pensar em como escapar dos novos raios solares que se abriam ou estaria pensando: Como tamanha tragédia pode acontecer! O que havia mudado?
  Mas a resposta somente um irlandês sabia, Bran Stoker havia reescrito o final.

5 comentários:

Tati Leutwiler disse...

Adoro!

*sorriso maligno*

Magamesk disse...

Muito boooom! Eu sou fã de crepúsculo, mas como apreciadora de piadas, não posso deixar de amar esse texto! xD

Tati Leutwiler disse...

Por que seu blog é travado? Toda vez tem que clicar em "eu aceito" para entrar aqui. Já falei que não quero compromisso sério, mas isso tá parecendo casamento.

Enfim, eu sou uma viciada em criar blogs, já contei? Então, eu sou. Geralmente uso por uns 6 meses, um pouco mais, depois abandono. Mas continuo criando.

E acabei de criar mais um pra minha coleção. Vai lá visitar. www.gatodesapatilhas.blogspot.com

Miel et Tournesols disse...

João! eu ri, muito. hahahaha
Esse sim seria o final perfeito!

Rukashi disse...

=|
Dracula de Bram Stoker é muito otimo do que Crepusculo, dude